sábado, 11 de dezembro de 2010

Pensar no que não devo

Quando chegamos à cama, e nos defrontamos com o dilema, falta de sono, pensamos em tudo, inclusive no que não devemos, é verdade, no entanto raramente penso no que não devo, claro que se pensas que o que não devo é pensar em ti, então na tua perspectiva estás correcta, na minha perspectiva, eu devo pensar em ti, devo porque tenho saudades, porque te sinto, devo porque se não pensar o que aconteceu entre nós não contou para nada, devo porque as marcas que ficam iram morrer comigo, e nada mais importante neste mundo que pensar nas cicatrizes que temos, e adquirir experiência com elas.

O que penso eu então? Nos "ses" da vida, e se, ficássemos juntos? E se te disse-se que queria uma segunda chance, e que desta vez deixaria as expectativas de lado? E se me tivesses dado barra naquela noite? E se não acontece-se? E se não fosse para o mac?

Mas depois adormeço, e do mundo dos sonhos raramente me lembro, ai sim, gostava de entrar mais vezes, saber o que sonho, talvez tivesses lá, talvez não, as poucas vezes que entrei, não vi ninguém que conhece-se, vi uma vez um homem, que me disse, "o tejo que vos une, um dia vos separará", e assim foi, o rio que nos separava tanta vez que nos obrigava a transpor-lo também ditou a nossa sentença e nos separou, com feridas em ambos para o resto da vida, mas de resto, o meu eu solitário visitou a terra dos sonhos, tantas e tantas vezes, e deixou-me lá só, e ao acordar um vazio enorme, às vezes detesto dormir sozinho, por isso mesmo, e quando o vazio me consome até as lágrimas caírem? Quem suporta o meu peso, o corpo dorido, e a alma pesada, a voz cansada, e o dia pela frente! Sou forte, por aguentar isso tudo, mas sei que não irei aguentar tudo para sempre, no outro dia perguntaram-me se tenho pressa, não, ainda tenho força, e quando não tiver? O que será de mim? Talvez sim isto seja a pergunta que mais voltas me fez dar na cama. Talvez seja isto o que não devo pensar, por isso penso em ti, porque me fazes sorrir, porque adoro quando me tocas, por isso mesmo evito ir para a cama sem sono.

Talvez este homem tenha a resposta para essa questão, "penso no que não devo"


Desculpem não vos dar nenhuma literatura real, e apenas estes pensamentos dispersos, e estes desabafos, desculpem a sério, amanhã dou-vos algo de bom para ler. Amanhã ou estão com pressa?

Cya Oyaruminasai

Sem comentários:

Enviar um comentário