domingo, 12 de dezembro de 2010

Modelo

Hoje lembrei-me do modelo dos 5 estágios da dor de Kübler-Ross, e lembrei-me que posso muito bem estar pelo segundo, eles são:

Negação
Raiva
Negociação
Depressão
Aceitação

Desconheço no entanto se a ordem para mim se aplica, pois penso que passei pela depressão e a negociação antes da raiva, tenho uma raiva enorme, desta situação, mesmo muita, estou completamente cego, a revolta que senti hoje ao ver-te foi tanta que quase senti que explodia. Mas pronto eu acho que só me falta mais um estágio aceitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário