
um pensamento....
Perco-me nas cores deste mundo, perco-me nos espectros que emanam! E perdido canto, mas canções que desconheço, canções que talvez invente!
- Sublime a noção que temos do Mundo!
- Porquê?
- Repara, quando sentes algo te apertar o coração o mundo é pequeno e totalmente explorado.
- Claro. distância nessas alturas é insuficiente.
- Exacto, no entanto feliz o mundo parece vasto e inexplorado!!!
--------------------------------------------
| I FEEL FUCKING USED |
| |
| WHY????? |
----------------------------------------------
Um desabafo....




