quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Anjos....

Já à algum tempo que tenho vindo a negligênciar o meu blog, um período bom, a dar uma pausa ao meu eu mais deprimido, e nas novidades do dia-a-dia eu digo-lhe estou feliz, e ela diz vez, eu bem te disse, de um momento para o outro tudo muda, aparece um anjo que nos abraça e transfere amor para o nosso ser e dá esperança de que o futuro existe e é bom, eu acredito em anjos.... Em relação a isto digo apenas isto, existem sim, mas eu nunca vi nenhum, encontrei uma pessoa simplesmente brilhante e magnífica, diferente e fascinante, e isto renova a minha esperança no mundo, nós somos capazes de tornar o mundo mais bonito, somos capazes de tocar e transformar as vidas e coisas a nossa volta para o melhor e não precisamos de um deus egocentrico que mande os seus ajudantes, e a essas pessoas que me mudaram e transformaram um grande obrigado... Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário