
eu lembro-me de um filme, 500 days of summer, a situação acaba por ser identica a minha actual, começo a achar que devo seguir em frente, que todos os sinais de carinho que me mostras significam 0, e eu não quero isso, parti para esta aventura à espera de um pouco mais, não de ser lixado de novo, 5 anos a entrar e a sair de relações que em nada me fizeram feliz, é triste olhar para trás e ver apenas uma que me tenha completado realmente, não procurei nada desta vez, aconteceu, e foi intenso, foi bom, mas pelo que percebi tudo o que me dizias não significou nada, o antes, até aquela noite, não sei que fiz eu, não sei mesmo, de repente surgem duvidas, e como se nada fosse um adeus inusitado, e depois os reconfortos, já ouvi esses mais do que uma vez, como se de dejá vu se trata-se, "és um homem fantástico" "tens um coração enorme" "vais encontrar alguém que te mereça", triste sina, tantas razões para ficar comigo mas encontram sempre alguma para me abrir mão... triste sina... e agora por aqui sem vontade nenhuma de fazer seja o que for, sem esperança de lutar, lembro-me que a certa altura no filme o protagonista parte uma série de pratos, isso era algo que me acalmaria, é pelo menos mais simples que as minhas caminhadas nocturnas, menos exigente no meu corpo, é nestas alturas que me pergunto porquê é que aquela rajada de balas não me levou antes a mim, seria mais justo, não me sinto em condições de oferecer seja o que for ao mundo, e tou farto de ouvir que me digam o contrario... eu sim estou melhor sozinho...
Sem comentários:
Enviar um comentário