Esgotado.. sou um homem só... sou um homem solitário... numa vida sem surpresas suspensas em momentos de felicidade... sem dúvidas que um homem só morrerá assim só... sem um abraço amigo, sem um beijo familiar... e que tristemente contemplo o futuro... que triste vida... vou sair talvez o frio me refresque as ideias...
Sem comentários:
Enviar um comentário