sábado, 20 de novembro de 2010

ultimo cigarro.....

o ultimo cigarro da noite... o relogio voa para horas matinais... eu... eu deixo-me ficar por um sitio sem horas... giro discos favoritos... nem me dou trabalho de conhecer algo novo, não é hora para isso... isto tudo no momento em que fumo o meu ultimo cigarro dum maço que acabou... penso... mas estou na caixa do nada ou seja penso em nada... preciso da lisa... preciso de um cafe no breu da noite... preciso de uma face conhecida... uma conversa com sorrisos e gargalhadas... o tejo a correr la fora... lisboa... humm lisboa... falta-me o som da capital... vs ...o ultimo cigarro na noite ...um ou dois sorrisos assombram-me os labios ...serei de novo feliz? ...a ressacar um cafezinho, vai um dos caseiros ...faz-me falta sentir esta casa cheia de novo ...faz-me falta um beijo teu ...a tanto tempo que nao me sentia assim ...com o castelo lá fora a olhar pela cidade que dorme ...talvez deva eu também ir para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário