
eu tento... eu tento com toda a minha força... tento sorrir... tento brincar... tento ser eu... tento dar o que me dão... mas quando chega a minha vez de querer??? um pouco mais... é difícil sorrir quando o meu coração aperta... é difícil sonhar quando mais um pesadelo é o que vivo... é tão difícil ter este coração tão grande, é o melhor que tenho e será o que me vai destruir... eu sei... posso ser um completo idiota ás vezes... ok muitas vezes... eu reconheço os meus erros... reconheço-os... todos... e acarreto as criticas com um pesar enorme... realmente avariado... eu sabia... é a conclusão que chego... não mereço metade do que tenho... pois não dou graças a isso... quero sempre mais... feito idiota...
Sem comentários:
Enviar um comentário