terça-feira, 23 de novembro de 2010
Passo a explicar
Passo a explicar a complexidade com que se emarenham os meandros da minha mente, vejamos a camada mais simples, desconhecidos, desconhecidos e algo que enfrento com uma ingenuidade de criança, sorriu, riu, comprimento, brinco, mas nisso tal como criança sou muito rapido a decidir se os deixo entrar ou não, sem grandes padroes, decido como quem faz moeda ao ar... Seguindo, conhevidos, o patamar onde entra maioritariamente aqueles que nao gosto mas que por uma razao ou por outra tenho de conviver, estes raramete saiem deste patamar, e os poucos que sairam, deixaram uma marca muito forte em mim, agora sim amigos, os amigos sao alguem com quem gosto de conversar passar tempo e etc... Por esses quase tudo, apesar de esses levarem negas de quando em vez, agora aquele circulo de muitas argolas de amigos, aki ja impera o meu ser protector estes ja levam com o meu melhor e o meu pior, se algum deles disser vem ate mim nap pergunto qual a distancia meto-me a andar, e aki funciona para tudo, mas tb se falham nalguma coisa e suscitam a minha preocupação ai levam com o meu pior feitio... Amor a minha camada mais complexa e na qual me sinto menos a vontade... Territorio algo por descobrir e que funciona muito consoante a minha bipolaridade de humor, extremo paciente a vezes, extremo rabujento a outras, a tempos demasiado dependente outras nem por isso faço tudo por quem amo, mas tb sou mt inseguro! Mt mesmo! E fico por aqui... Aqui estou eu explicado mt simplesmente... O resto cabe-vos a vosses conhecer....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário