terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mudando de assunto, futuro

Pensar noutra coisa, o costume não dá mais... portanto pense-mos em futuro... ok, duas saídas, ambas custam, muito, física e emocionalmente, primeira completar o curso fazer as malas e sair deste pais cada vez mais complicado e trabalhar na minha área... emocionalmente desgastante, deixar de novo tudo para trás, amigos novos, amigos velhos já foram quase todos, segunda hipótese, seguir o meu sonho, ficar por cá, e modelar o meu futuro em 3d... com caras conhecidas, e outras por conhecer... trabalhar para pagar o curso, sem problema, aguentar a barra.... vale a pena..... vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário