sábado, 16 de outubro de 2010

Incompleto

A paisagem do costume... As ideias do costume.... A solidão do costume... Serei a parte mais fraca de uma estrutura quase defecitária do mundo de hoje? A realidade é esta não quero sexo sem amor, flirts sem atracção ou beijos por nessecidade... Nao quero mesmo... Eu ouço os argumentos de ambas as partes... Os homens são uns cabroes dizem elas, as mulheres sao umas cabras dizem eles... Mas um magnetismo estrupiante atrai-nos e faz-nos chocar... e a realidade é que nem todos temos amor para oferecer... Nem todos temos a mesma compaixao bélica por outro ser, e apenas retiram aquilo que precisam tantas vezes sexo, outras apenas um corpo quente que nos aconchegue durante toda a noite... Não somos ninguém para usar outro ser desta forma portanto quero e vou ser diferente até ao dia que a minha existencia cesse, seria tão facil para mim cair no conformismo idiota de satisfazer só e apenas as minhas nessecidades... Nao quero isso... Eu sou do mundo e até que me levem ao limite todos têm tudo de mim, eu pertenço à bondade relativa, sim relativa porque sou um ser humano cheio de manias, defeitos feitios e outras espinhas tão custosas de digerir, que o mundo tantas vezes renega, no entanto no final de tudo nao sou nada porque incompleto ando...

Sem comentários:

Enviar um comentário