quinta-feira, 7 de outubro de 2010

o que sentir?

ontem num jantar, que fui gentilmente convidado, senti-me um pouco a mais... não que não tivesse quem conversar.... mas senti falta de outras fatias deste pequeno bolo ao qual chamo coração.... e fatias tão grandes que fico com medo de me lembrar....... faltou-me aquela pessoa com quem a qualquer altura posso oferecer uma lágrima e essa pessoa guardá-la como se fosse uma pequena joia..... e faltou-me a pessoa em quem posso encostar a cara no ombro e beijar o pescoço.... e via as pessoas a minha volta com tudo isso.... talvez sim talvez não.... mas pareciam ter.... tenho tanto medo de não ter mais nada para oferecer às pessoas... e navego no mundo sem propósito nenhum sem ser manter os meus sonhos vivos.... quando eu morro...


damn it.... i could use somebody..... é o que oiço na minha cabeça.... constantemente.... damn it.... damn that.... im so broken.....

Sem comentários:

Enviar um comentário