o sol chama por mim.... levanto-me desta mesa, a esforço, tenho a roupa encharcada de tanta chuva, olho em frente e penso quem vai ouvir o que tenho a dizer? a mesa está vazia.....
talvez deva correr, tao encharcado que me custava, cada passo carregado com o peso sobre os meus ombros, ouço vozes que me dizem para largar este peso, mas vejo faces que precisam que puxe por ele..... o peso de pessoas a serio.... pesa-me também a roupa.... sorrir.... é o que faço melhor, e faço tão bem, quando me deixam.... quero sorrir.....
Sem comentários:
Enviar um comentário