bem...... finalmente levantei-me desta mesa.... com aquela chavena fria a frente.... vi-te passar e disses-te adeus.... continuou a chover.... mas eu vim sentar-me na esplanada a ouvir o walk away do ben harper..... bem acordem-me quando chegar o verao.....
Sem comentários:
Enviar um comentário