Esta deve estar escrita por ai... num guardanapo.....
Esquecer-me de ti
Seria demais
Demais, Demais, Esquecer-me de ti
Seria demais, Demais, Demais,
E por isso passo o tempo a fitar as tuas fotos
E com artes ancestrais
Viro páginas com cuidados normais
Para que não se danifique nada
Substitutos da minha memória danificada, danificada
E depois de tudo senti-me apagado como giz no quadro
E nao posso viver assim, ao pe de ti é onde quero estar
Mas não posso estar
E pelo aquilo que vejo juro que nao te quero atrapalhar
E hoje em dia pela internet, tudo o que quero é te tocar
Tanto que já digitalizei as minhas mãos para te mostra como estou proximo de ti
Enviei-te mil paragráfos
E tantos agráfos que gastei em livros que escrevi
Que redigi, por ti
E poemas que escrevi,
Que redigi, por ti
Demais, Demais, Esquecer-me de ti
Seria demais
Demais, Demais, Esquecer-me de ti
Seria demais
E para infeliz conclusão
Deste trabalho que é apenas opinião de um coração
Talvez partido, sem remendo aparento
Tanto te tenta esquecer
E tanto mente
E tudo o que quero dizer é que o passado nao desmonta
E lembra-me de ti, é mesmo assim
Sem fim, o meu amor por ti.
Demais, Demais, Esquecer-me de ti
Seria demais
Demais, Demais, Esquecer-me de ti
Seria demais
Sem comentários:
Enviar um comentário