Estou numa encruzilhada.... amar-te e esperar mais um pouco.... ou amar-te e evitar a minha dor e afastar-me de ti..... nenhuma solução é boa.... mas eu adoro estar ao teu lado.... adoro.... adoro brincar contigo.... e não vou ser egoísta a minha dor eu aguento-a.... eu consigo.....
Sem comentários:
Enviar um comentário