hum não sei, não sei, provavelmente diferente. tudo não passa de inocente desambiguação, juro, juro que quero algo óbvio, juro, juro que perco com a minha própria ignorancia, juro, mas aproximar-me de ti talvez seja apenas fruto do nada, fruto do tudo, e tu me completes ou me magoes mais, quero escrever poemas de esperança, de novo, quero escrever poemas de amor, quero tornar liquido o amor, e solidifica-lo de novo, para nos ver crescer, nos ver renascer... talvez seja isto um poema de amor, não sei...
Sem comentários:
Enviar um comentário