quinta-feira, 10 de junho de 2010

o que não disse

hum não sei, não sei, provavelmente diferente. tudo não passa de inocente desambiguação, juro, juro que quero algo óbvio, juro, juro que perco com a minha própria ignorancia, juro, mas aproximar-me de ti talvez seja apenas fruto do nada, fruto do tudo, e tu me completes ou me magoes mais, quero escrever poemas de esperança, de novo, quero escrever poemas de amor, quero tornar liquido o amor, e solidifica-lo de novo, para nos ver crescer, nos ver renascer... talvez seja isto um poema de amor, não sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário