a existência, queria saber sobre a existência, e não sei, será que existe o cupido e que a seta tem um veneno tão intenso que nos contagia logo, que a parvoeira do amor passe ficamos muitas vezes à espera, não queria esperar, e no que me pareceu para mim um micro-segundo, perdi a chance de te dizer, amo-te, perdi esse micro-segundo engasguei, perdi que grande foda, que merda, quero saber o que é estar contigo, juro-te, continuo a pensar nisso, dizem que não sei curtir a vida, mas não os ouço, anseio por amor, anseio por um beijo doce junto ao mar, anseio por um abraço quente no inverno, arghhhh, tão tão bom, juro-te que é, melhor que sexo sem sabor, melhor que amor unilateral, melhor que tudo isso, queria saber a existencia do amor, queria receber influencias da lua e vibrar com o sol, eu, tu e uma cabana, para onde foi esse mundo?
bahhhh acho que todas as mulheres merecem ser amadas, acho que todas as mulheres merecem receber uma rosa, ninguém devia destruir o mundo de princesas em que vivem, ninguém tem direito de matar esse mundo, ninguém mesmo, e por isso peço imensas desculpas a Cris, desculpa mesmo, mea-culpa a minha melhor desculpa, de sempre, juro-te, queria dizer-te que te amo.... mas espero... com esperança...... muita mesmo.... não me como por dentro, nessa altura....
só queria dizer num entanto isto..... hey.... estou apaixonado por ti..... eheheh beijinhos......
Sem comentários:
Enviar um comentário