sexta-feira, 17 de setembro de 2010

fill it


um pensamento simples.....

Fill the moment with a pinch of nothing....enche o momento com um pouco de nada........
and u will see that nothing does not fill moments....e verás que nada não preenche momentos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário