toma café comigo
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
fill it
um pensamento simples.....
Fill the moment with a pinch of nothing....enche o momento com um pouco de nada........
and u will see that nothing does not fill moments....e verás que nada não preenche momentos.....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário